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OldBot v5.2.6
#1
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Foi liberado versão 5.2.6 do OldBot, confira abaixo a nota de release desta versão:

Após o BETA:
  • Corrigido bug nas Timer Hotkeys não salvando a hotkey escolhida;
  • [GUI] Adicionado possibilidade de trocar a imagem do "Empty arrow slot" pela imagem de outros slots como o da mão para refillar spears, stars, entre outros itens;
  • [GUI] Adicionado possibilidade de trocar a imagem do "Empty boots slot" pela imagem de outros slots ou outro item como a imagem da Worn Soft Boots para trocá-la ao acabar o seu tempo;
  • [GUI][Cavebot] Condições das Special Actions traduzidas para Português. Na próxima versão todas as Special Actions também serão traduzidas;
  • [GUI][Cavebot] Adicionado função de deletar múltiplos waypoints selecionados de uma vez só;
  • [GUI][Cavebot] Adicionado função para editar a imagem dos "items para depositar" da Special Action ao clicar em cima da imagem;
  • [GUI][Targeting] Adicionado função para editar a imagem dos "loots valiosos" ao clicar em cima da imagem;
  • [Cavebot] Melhoria no Depositer para clicar 16 vezes em volta do char ao procurar pelo "Depot Locker", ao invés de somente 8 vezes(caso falha na primeira vez);
  • [Cavebot] Melhorado a velocidade no Cavebot ao clicar nos waypoints;
  • [Cavebot] Corrigido bug na Special Action de "Enable Targeting" que estava ativando o Looter após ele ser desativado pela action "Disable Looter";
  • [Targeting] Diminuído em 1 SQM a distância para ativar o "Follow Attack" no modo de ataque a distância quando o monstro foge.

Novas funções:
  • Adicionado logs nos alarmes disparados pelo bot, dessa forma você pode saber quando e por que um alarme foi disparado no arquivo "special_action_logs.csv";
  • Adicionado um monitor de scripts para garantir que, caso um script seja fechado por algum motivo, ele seja reaberto automaticamente;
  • [Cavebot] Adicionado nova Special Action "Click on screen position" - clicar em uma posição na tela;
  • [Cavebot] Adicionado alarme para alertar quando o char for desconectado;
  • [Cavebot] Adicionado função para re-ativar o Targeting ao tentar clicar mais de 5 vezes em um waypoint de ladder/usar item;
  • [Cavebot] Adicionado Special Action para ativar/desativar o Looter;
  • [Cavebot] Adicionado alarme para alertar quando ficar parado no mesmo lugar por X minutos.
Melhorias:
  • [GUI][Cavebot] Melhorias na tela de "Script info";
  • [GUI][Targeting] Melhorias na tela do Targeting para deixá-la mais simples e menos poluída visualmente;
  • [Healer] Alterações no Healer para melhor performance;
  • [Cavebot] Melhorias para deixá-lo mais preciso, agora o char irá parar completamente antes de clicar para ir até o waypoint, para evitar clicar em uma posição errada ao clicar enquanto se movimenta;
  • [Cavebot] O "Luring Mode" agora conta os monstros na tela a cada 1 segundo, ao invés de contar somente quando chega no waypoint;
  • [Cavebot] Alteração para que, caso desconectado, o Cavebot continue do mesmo waypoint que estava anteriormente(e não do primeiro como era antes);
  • [Looter] Alterações no delay do processo de clicar em volta para lootear, visando perder menos loots(abrir o corpo ao invés de lootear);
  • [Looter] Adicionado delay nas funções de "pular loot vazio" e "lootear somente com loot valioso" para diminuir a perda de loots;
  • [Targeting] Melhorias de performance;
  • [Targeting] Melhorias e correções na função de "Manter diagonal" do monstro;
  • [Targeting] Melhoria na função que captura a posição do monstro ao usar o modo de ataque a distância, agora está mais rápido e mais preciso.
Correções:
  • Corrigido a função de refillar soft boots;
  • [GUI][Cavebot] Corrigido bug na descrição do waypoint ao movê-lo;
  • [Cavebot] Corrigido bug onde as vezes os waypoints seguintes não eram mais encontrados após um waypoint de ladder/usar item;
  • [Looter] Corrigido bug onde era realizado o looting mesmo com o Looter desabilitado;
  • [Looter] Corrigido bug ao lootear o SQM do char no modo de ataque a distância;
  • [Targeting] Corrigido a função de parar ataque com a vida do monstro menor que X %;
  • [Targeting] Corrigido bug no alarme de "target não listado localizado", que as vezes alarmava quando não havia nenhum target no Battle Window.
Nova tela do Targeting:
[Imagem: nlAIXfLFAS0Pgks7rC-0QE2_zP7WX8MBkEyCMSbC...65-h536-no]
[Imagem: xXBYnl3Kt_UUYOnVCcyHdOqApN4VhVnnwqm2CEew...70-h543-no]
[Imagem: JyVoJEmutvDRDjwusxKOKh7ezcu6fojb-HhksSFM...71-h543-no]
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