Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OldBot AdminOldBot v5.5.1
Information 
Foi lançada a versão 5.5.1 BETA do OldBot, confira abaixo a nota de release desta versão.

Confira também a lista atualizada de funções do OldBot para outras versões/OTs neste link.

Alterações/correções na versão de liberação oficial:
  • Mais algumas correções referente ao erro de bloquear o IP ao usar o bot em mais de um PC no mesmo IP;
  • [Targeting] Melhoria na função de usar Utito Tempo antes de atacar o monstro, para checar antes de cada ataque e renovar caso tenha terminado e o monstro ainda não morreu;
  • [Cavebot] Corrigido o reconhecimento da quantidade de algumas munições:
    • Arrow;
    • Bolt;
    • Onyx arrow;
    • Royal spear;

Novas funcionalidades:
  • ¹ Agora o OldBot é também 100% compatível com o Nostalrius 7.4 (ainda em BETA);
Melhorias:
  • ¹ Há algumas semanas venho trabalhando em paralelo no desenvolvimento do bot para funcionar com o cliente em Background(segundo plano), para que seja possível utilizar o computador enquanto o char está no bot. Acredito que dentro de 1 mes(ou talvez mais) começará a ser liberado versões de teste para esse modo, provavelmente ainda em algum dos BETAs dessa versão;
  • ³ Alterações na validação de IP para diminuir a ocorrência de bloqueios quando o seu IP de internet mudar;
  • ¹ [Cavebot/Targeting] Melhoria no uso de CPU do "CavebotExtension.exe" e "CavebotExtension2.exe";
  • ³ [Targeting] Aumentado a velocidade do click para atacar o monstro no Battle Window;
  • ³ [Targeting] Alterações na função de capturar imagem do monstro para evitar "congelamento" da telinha vermelha;
Correções:
  • ¹ Alterações na função de validação de conta por PC_ID/IP para diminuir os bloqueios/
  • ¹ Corrigido mensagem de erro na função de Remover Paralyze ao minimizar o cliente;
  • ² Corrigido alguns problemas referente aos bloqueios de IP/PC_ID;
  • ² Corrigido mensagem de erro no Auto Haste e Auto Utamo Vita;
  • ² Corrigido Auto Haste e Auto Utamo Vita no Nostalrius;
  • ² [Healer] Corrigido bugs no Healer no Nostalrius;
  • ³ [Healer] Corrigido bugs no Healer no Nostalrius(mais) e Medivia;
  • ³ [Healer] Corrigido bug no Healer no BloodStone Online;
  • ² [Cavebot] Corrigido mensagens de imagens faltando no Nostalrius;
  • ³ [Cavebot] Corrigido bug onde o Targeting não era reativado após ser desativado automaticamente em waypoints de Ladder/Usar item;
  • ³ [Cavebot] Corrigido aviso the imagem faltando no Medivia;
  • ¹ [Targeting] Correções nas sequências de magias de ataque que as vezes estavam "travando" ou não funcionando corretamente;
  • ³ [Targeting] Corrigido bug no Targeting quando havia Orc Shaman no battle window, não detectava que o monstro atual já havia sido morto, continuava como se estivesse atacando;
  • ³ [Targeting] Corrigido bug nas magias de ataque onde quando havia uma magia marcada para usar com somente 1 monstro, travava as outras magias;
  • ³ [Targeting] Corrigido bug onde ao ignorar o target inalcançável, não continuava os waypoints do Cavebot no BloodStone Online;
[Imagem: oldbot_nostalrius.png]

¹ : Alterações realizadas no BETA 1.
² : Alterações realizadas no BETA 2.
³ : Alterações realizadas no BETA 3.
: Alterações realizadas no BETA 4.
Eu sou o admin, para me contatar envie uma mensagem na página do Facebook ou Discord: OldBot Admin#5344.
Para informações sobre como adquirir o OldBot, visite está pagina.
BETA 2 liberado!
Eu sou o admin, para me contatar envie uma mensagem na página do Facebook ou Discord: OldBot Admin#5344.
BETA 3 liberado!

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)