Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OldBot AdminOldBot v5.5.0
Information 
Foi lançada a versão 5.5.0 do OldBot, confira abaixo a nota de release desta versão.

Confira também a lista atualizada de funções do OldBot para outras versões/OTs neste link.

Novas funcionalidades:
  • [Targeting] Adicionado função para usar Utito Tempo antes de atacar o monstro;
  • [Healer] Adicionado combo de até 2 hotkeys em Mid/Low health, para, por exemplo, combar potion+magia ao healar;
  • [Targeting] Nova telinha para informações visuais das magias de ataque sendo usadas;
  • [Targeting] Novas funcionalidades avançadas para magias de ataque:
    • Usar magia somente se o monstro estiver em um dos SQMs em volta do char(exori);
    • Usar magia somente se o monstro estiver em um dos SQMs na reta do char, com opção parar virar o char para a posição do monstro, para usar magias de wave sem errar(exori min, exevo vis hur, exevo tera hur, etc);
Melhorias:
  • [Cavebot] Adicionado opção nas configurações para Desativar/ativar o Targeting automaticamente em Special Actions, para aumentar a velocidade do scripts. OBS: por padrão não irá mais desativar/ativar o Targeting, talvez seja necessário editar seus scripts e adicionar manualmente a Special Action nos lugares necessários;
  • [Cavebot] Melhoria na interface de Special Action de depositar itens, para ajustar melhor visualmente os itens e ocupar menos espaço vertical na tela.
Correções:
  • Corrigido função de usar Gold Converter;
  • ³ [Cavebot] Alterações na Special Action de vender itens no NPC;
  • ⁴ [Cavebot] Corrigido algumas funções em OTs do Tibia 11/12(exemplo: Taleon):
    • Corrigido Special Actions que conversam com NPCs;
    • Corrigido Special Action de Comprar/Vender itens no NPC;
    • Corrigido a ação de exitar o jogo que não estava localizando o botão de "Exit" para clicar;
    • Corrigido bug de salvar/carregar perfil no bot quando este continha espaço no nome;
  • ³ [Cavebot] Corrigido bug na Special Action de comprar item no NPC quando a quantidade é 1;
  • ³ [Cavebot][GUI] Corrigido bug ao capturar imagem do item nas Special Actions de comprar e vender itens no NPC;
  • ³ [Cavebot][GUI] Corrigido bug onde não era possível colocar um número maior do que 999 na checagem de supply;
  • [Targeting] Corrigido bug onde o Targeting era desligado após ignorar um monstro inalcançável e em algumas situações não volta a funcionar novamente(correção em testes);
  • [Targeting] Corrigido bug ao pegar a posição do monstro quando ele esta no SQM norte do char em algumas situações;
  • ³ [Targeting] Corrigido bug nas magias de ataque "travando" no cooldown;
  • ³ [Targeting] Corrigido bug ao adicionar magias de ataque no modo 2;
  • [Targeting] Corrigido bug onde a posição do monstro era localizada no Battle Window e não na tela, quando o window estava na segunda coluna da direita;
[Imagem: targeting_advancedspell1.png]  [Imagem: targeting_advancedspell2.png]

³ : Alterações realizadas no BETA 3.
⁴ : Alterações realizadas no BETA 4.
Eu sou o admin, para me contatar envie uma mensagem na página do Facebook ou Discord: OldBot Admin#5344.
Para informações sobre como adquirir o OldBot, visite está pagina.
BETA_3 liberado!
Eu sou o admin, para me contatar envie uma mensagem na página do Facebook ou Discord: OldBot Admin#5344.
BETA_4 liberado!

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)