Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MiltonVendo char sobe encomenda & Upmaker
VENDA DE CONTAS

COMO FUNCIONA?

• Quer botear em um mundo novo mas nao tem paciência de upar uma acc do zero? crio e upo um char novo em QUALQUER MUNDO de sua escolha e entrego ele no lvl 30 ao 40 com pelo menos 300k no banco para você ja ter uma graninha inicial para seu set. Prazo de entrega de 2 a 7 dias de acordo com o mundo de jogo escolhido.
[Imagem: Knight_artwork.png]

UP MAKER

COMO FUNCIONA?
  •  Você tem só tem uma licença do bot mas gostaria de ter dois maker seu upando? Ou quer pegar aquele lvl em algum char seu que esta parado para vender-lo ou acessar alguma quest futuramente? Upo seu char (inicialmente só knight) em qualquer servidor. Tenho scripts para varias hunts "abandonas" onde independente do servidor é praticamente impossível aparecer outros players, o que torna o up lvl muito mais tranquilo. Esse serviço conta com GARANTIA DE REEMBOLSO 100% caso aconteça algum imprevisto que impeça o up lvl.Obs: O up maker será feito 100% usando o oldbot, não é recomendado contratar esse serviço para main char!Caso queira algum dos serviços entre em contato pelo discord
Top demais esse serviço, parabéns pela iniciativa Wink
Eu sou o admin, para me contatar envie uma mensagem na página do Facebook ou Discord: OldBot Admin#5344.
Para informações sobre como adquirir o OldBot, visite está pagina.
(01-09-2020, 12:38 PM)OldBot Admin Escreveu: Top demais esse serviço, parabéns pela iniciativa Wink

Big Grin

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vendo , Knights level 100+ sem registro (ano 2016) Loctitte 1 327 02-11-2020, 12:33 AM
Última Postagem: toninjf

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)