Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
summit21Quando vai da pra comprar o bot ?
Gostaria de saber quando vai da pra comprar o bot de novo, se tem alguma data ou uma previsão de uma data, pois to precisando do bot e quero compra-lo.
Rapaz conversei com o criador do Bot hoje e já estão testando o Bot novamente, acredito que não demore muito para ele retornar não.
Mas não dou certeza pois ele disse que ainda não sabe se está 100% indetectável pois teve que burlar o BattlEye.
(10-31-2019, 07:35 PM)InTry Escreveu: Rapaz conversei com o criador do Bot hoje e já estão testando o Bot novamente, acredito que não demore muito para ele retornar não.
Mas não dou certeza pois ele disse que ainda não sabe se está 100% indetectável pois teve que burlar o BattlEye.

beleza, obrigado.
Vendas liberadas novamente Smile

Atenciosamente,
Eu sou o admin, para contatar por favor envie uma mensagem ná página do Facebook ou Discord OldBot#5344.
Para todas as informações sobre como adquirir o OldBot, visite está pagina.
Não estou conseguindo realizar a compra
está disponivel pra teste enquanto está congelado a compra? como funciona? estou curioso e interessado..
As vendas estão liberadas somente para uso em OT servers por enquanto, para o Tibia global ainda não.
Eu sou o admin, para contatar por favor envie uma mensagem ná página do Facebook ou Discord OldBot#5344.
Para todas as informações sobre como adquirir o OldBot, visite está pagina.

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Quando a compra vai tá liberada Mystoria 1 98 11-04-2019, 07:28 PM
Última Postagem: OldBot Admin

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)