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OldBot AdminOLDBOT v5.2.9
#1
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Foi liberado versão v5.2.9 do OldBot, confira abaixo a nota de release desta versão:

Alterações/correções após o BETA_1:
  • Corrigido bug no Auto Reconnect onde as vezes não encontrava o campo de E-mail e digitava na senha;
  • [Cavebot] Adicionado limite de 250 screenshots na pasta Cavebot para controlar o espaço em disco utilizado;
  • [Cavebot] Corrigido bug na função de tirar screenshot ao morrer;
  • [Cavebot] Corrigido bug no reconhecimento de potion/supply em OT servers;
  • [GUI] Adicionado botão de "esqueci a senha" na tela de login;
  • [GUI][Cavebot] Diversas melhorias na GUI facilitar carregar, salvar, deletar e criar um novo script(clique duplo na lista de scripts);
  • [GUI][Cavebot] Melhorias na tela do Cavebot para carregar e abrir mais rápido;
  • [GUI][Targeting] Melhorias na tela do Targeting para carregar e abrir mais rápido;
  • [GUI][Targeting] Corrigido bug onde ao editar a prioridade de um monstro a lista de monstros era duplicada;
  • Alguns scripts do Cavebot foram revisados e foram adicionados os monstros para atacar, imagens de onde iniciar e imagens de marcações;
  • Adicionado novos scripts do Cavebot:
    1. Amazon Camp Venore surface only v1.0;
    2. Amazon Camp North Carlin v1.0;
    3. Dawnport Swamps East Stairs v1.0;
    4. Salamanders North Cave Venore v1.0;
    5. Salamanders North-West Cave Venore v1.0;
    6. Salamanders South Cave Venore v1.0;
    7. Rorc Camp Orc Fortress Abdendriel v1.1 (corrigido waypoints com erro ao carregar);
    8. Wasp Cave Thais v1.0;
    9. WeAreTibia Trolls North Thais v1.0
Novas funções:
  • [GUI][Looter] Agora é possível deletar um "trash item"(lixo) individualmente(e não somente o último como era antes);
  • [Geral] Devido ao novo cliente utilizado, a lista de monstros no modo "Battleye ON" vem do arquivo "monsters_li.ini" e não mais do "monsters.ini", isto para manter uma "database" de monstros para o cliente normal e uma database alternativa para o cliente utilizado no momento;
Melhorias:
  • Melhorias na função "Gaming Mode", agora é exibido um pequeno painel no topo da tela com o Status da função;
  • [Targeting] Grande parte do módulo do Targeting foi re-desenvolvido para ficar mais rápido e funcionar corretamente;
  • [GUI][Cavebot] Alterações na função de deletar waypoints para ficar mais rápido;
  • [GUI] Pequenas melhorias gerais de interface na tela de "Hotkeys" e "Targeting"
  • [Cavebot] Corrigido o script "Travel - Venore to thais";
Correções:
  • Correções de diversas funções que não estavam funcionando devido ao novo cliente:
    • [Cavebot] Exitar jogo se parado por mais de X minutos;
    • [Cavebot] Tirar screenshot ao morrer
    • [Cavebot] Checagem de cap - melhorado a velocidade de reconhecimento e bug ao reconhecer o cap quando o número terminava com zero, ex: 20, 500, 1000...;
    • [Cavebot] Checagem de potion/supply - melhorado a velocidade de reconhecimento;
    • [Cavebot] Special Action de depositer;
    • [Cavebot] Special Action de exitar o jogo;
    • [Cavebot] Special Action de comprar item no NPC;
    • [Cavebot] Special Action de vender item no NPC;
    • [Cavebot] Special Action de enviar mensagens;
    • [Cavebot] Special Action de enviar mensagens de deposit;
    • [Targeting] Modo de ataque à distância;
    • [Targeting] Alarme de target não listado(player, etc);
    • [Targeting] Fechar caixas de texto(letters, parchments...);
    • [Targeting] Manter diagonal do monstro;
    • [Targeting] Corrigido bug onde não segurava o ataque no Targeting ao jogar com 300ms+ de ping(ficava atacando e "desatacando");
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#2
Liberado a versão 5.2.9!
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